sexta-feira, 29 de abril de 2011

Slate's Hot Springs IV

Quando acordei, estava deitado no meu quarto.  Estava nu.
Passei a mão no pescoço e não encontrei ferida alguma, nem cicatriz.  Era sinal que eu havia sido tratado com bastante sangue.
Levantei-me da cama meio cambaleante, orientado pelo som da voz da Úrsula, fui até a varanda e encontrei as três conversando, sentadas na escada.
Encostei-me no batente da porta e disparei uma série de perguntas:
- Como eu me recuperei?   Que dia é hoje?  Vocês estão bem?   Onde está a Grace?
As duas irmãs nada disseram.  Quem falou foi a Úrsula:
- Foi uma coisa estúpida o que você fez!   Poderia ter morrido.  Depois de andar algum tempo com a Grace ela entrou em desespero e apontava em direção da cabana.  Eu não entendia nada e então foi que ela falou comigo!   Você sabia que ela era telepata, não é seu cachorrão?!  Ela disse o que estava acontecendo.   Eu voltei correndo o mais depressa que pude para cá.  Você estava desacordado e a Alexia e a Dominiquea estavam sentadas na cama, atônitas.  Eu o arrastei para fora do quarto delas e levei-o para o nosso e deitei-o em nossa cama.
- Como eu me recuperei? - Perguntei novamente.
- Eu fiquei desesperada!  Tranquei-me no quarto com elas, expliquei a situação e elas, apesar de não estarem recuperadas plenamente, saíram para caçar alimento para te regenerar.
- Úrsula, você quer dizer que caçaram uma ... pessoa?
- Mesmo enfraquecidas elas me ajudaram.  Lembre-se: somos uma família!   Saímos com a caminhonete, rodamos alguns quilômetros e vimos alguns rapazes.  Eu parei o veículo e perguntei onde nós estávamos.   Eles olharam para nós três,  garotas sozinhas, aparantemente perdidas e resolveram tirar proveito da situação.  Pegamos os quatro e você os matou, bebendo o sangue deles.
- Quatro? - Perguntei espantando.
- Quatro - ela confirmou.  
- O que vocês fizeram com os cadáveres? - Perguntei já temendo a resposta.
- Nós colocamos os cadáveres na caçamba da caminhonete e como já era noite, rumamos para um lugar bem distante daqui e jogamos os corpos do alto do penhasco.  A essa hora eles já estão destroçados seja pela rebentação, seja pela voracidade dos peixes da região.  Faz uma semana desde que você fez a estupidez de dar o seu sangue a elas.  E se eu não tivesse voltado a tempo?
- Eu teria morrido - respondi.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário