sexta-feira, 22 de abril de 2011

Slate's Hot Springs

Nessas noites, quando até os insetos se recolheram, nós quatro já havíamos tomando muito vinho e feito muitas brincadeiras. A Úrsula teve a ideia:
- Vamos para as termas tomar banho?
As termas de Slate's Hot Springs são muito importantes para a fama e glória de Big Sur. O Esalen Institute é o proprietário delas e elas ficam a 50 km da nossa cabana e eles abrem as termas para o público num horário bem restrito: da 01h00min até as 03h00min. Duranto o restante ele está servindo só aqueles que estão lá hospedados.
Disse para as trê meninas pegarem os seus biquínis. enquanto isso eu fui arranjar uma cesta com queijos e mais vinho. Cada um pagou vinte dólares para entrar. Em cada sala é permitido apenas quatro pessoas adultas, nenhuma criança.
Alexia, minha melhor sniper disse:
- Sabia que nós podemos ficarmos nus? Nós nunca ficamos nus. Nunca nós quatro, ficamos assim, juntos. Podemos, Ashe?
- Alexia, você quer isso mesmo - respondi.
- É tudo o que eu desejo!

Fiz um sinal com a cabeça para a Úrsula e ela saiu da banheira e foi pegar uns drinks.
Quando ela voltou eu estava beijando a Alexia.
A Úrsula disse:
- É melhor ver se não tem algum bangalô que possamos alugar, pelo menos por esta noite.
E saiu novamente da piscina dando risadinhas maliciosas.
Foi justamente aí que a coisa desandou: a Dominiquea avançou, excitada, mordeu o meu pescoço e isso excitou a Alexia também.
E quando a Dominiquea morde, ela morde para valer!
Eu me assustei com a sua atitude. Tentei afastá-la com delicadeza, mas ela mordeu com mais força e eu a empurrei, o sangue escorria pelo meu peito.
A alexia ficou excitada quando viu todo aquele sangue e partiur para cima de mim com tanta voracidade que eu não conseguia livrar-me dela. A outra não me dava descanso e eu estava morrendo aos poucos. O sangue escorria com abundância.
Foi quando a Úrsula voltou e viu horrorizada o que estava acontecendo. Ela largou os papéis que segurava nas mão e pulou na piscina e foi parar entre nós três. Afastou Dominiquea e eu consegui afastar-me da Alexia e saí da piscina.
As duas irmãs saíram do transe, se acalmaram e olharam o que elas tinham feito: a minha garganta estava toda mordida.
Acho queelas entenderam naquele momento o que elas quase fizeram: matar o homem delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário