quarta-feira, 27 de abril de 2011

Slate's Hot Springs

Depois de sete dias após o acontecimento, eu estava muito enfraquecido, mas já havia quase me recuperado dos ferimentos.  Isso significava que eu havia tomado um generosa dose de sangue de alguém, mas de quem? 
Eu só via a Úrsula e não via as duas irmãs.  
A Úrsula disse que elas se recusavam a sair do outro quarto, não estavam se alimentando nem bebendo água.
Quando eu consegui me levantar, fui até ao quarto delas e as encontrei prostradas nas suas camas.   Estavam extremamente magras e desidratadas e pálidas e eu não consegui fazer com que elas parassem com aquilo.
Procurei a Úrsula e perguntei qual era a opinião dela e ela foi direta:
- Ashe elas decidiram morrer e disseram-me que se isso de fato acontecesse a culpa não seria sua.  Elas estão envergonhadas com que fizeram nas termas.
Recorri à Grace:
- O que eu faço?
Ela "disse":
Se não fizeres nada elas vão morrer.  Elas sentem-se culpadas pelo o que aconteceu.  Mas eu havia te avisado.   Elas são inexperientes e não sabem conter os impulsos.   O desejo de sangue uma vez iniciado exige um grande autocontrole para ser detido e elas não conseguem deter esses impulsos.
Peças para a Úrsula sair comigo para um passeio na floresta e fique sozinho com elas e deixe o teu instinto fluir.  Eu sei que tens muito amor por ambas.  Faças o que tem que ser feito.
E foi o que fiz.
A Úrsula chamou a Grace e falou:
- Grace, minha lindinha, vamos passear por aí?
- Weep!
- Nossa Grace, você só consegue falar isso, weep? - a Úrsula reclamou.
- Weep!
E as duas foram passear pela floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário