quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sedução

Dominiquea

Pedimos no hotel que nos preparesse uma cesta com lanches e outros petiscos.  No caminho compreamos vinho branco gelado, E duas taças.
De Fortaleza até a Praia das fontes são quase 90 quilômetros.  Fui falando com o Ashe sem parar.  Estava nervosa.  Fui falando sobre as fontes de água doce que as falésias jorram em abundância.  Falei das cavernas que surgem à beira-mar, quando a maré está baixa.
Ele se mostrou interessado, perguntou-me do mar, e eu respondi que era tranquilo, que era calmo.  Quando nós chegamos ele exclamou:
- O mar tem a cor dos olhos seus!
Aproveitei o arrebatamento e sem perder tem, tirei a parte superior do biquíni.  Ele se aproximou, pegou a minha cintura, e envolveu-me e beijou-me a boca.  Eu peguei as suas mãos: a direita, eu coloquei sobre o meu seio esquerdo, e ele passou a estimular o meu mamilo, que reagiu na hora àquela carícia.  A sua mão esquerda, eu coloquei dentro da parte inferior do meu biquíni, entre as minhas pernas.  Deixei-o brincar com a minha pétala e ele assim o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário