sábado, 9 de abril de 2011

Near Dark

Angels

E na entrada do inferno

Ele se deparou com o guardião

E o protetor do reino inferior disse:

"Não deixarei você passar

foste abandonado,

volte e busque a tua recompensa

não apenas para a sua própria angústia,

mas para vingar

aqueles que foram injustiçados."

E o guardião colocou em suas mãos

a espada de Salomão,

forjada com enxofre e temperada

com as lágrimas dos injustiçados.

E foi assim,

naquela noite que não tinha fim,

que a sua vingança começou.

Quando o café da manhã já estava sendo servido eu desci e deixei a Dominiquea dormindo. Sentei-me à mesa com uma porção generosa de omelete com bacon no prato e uma xícara de de café sem açúcar. Quando eu ia dar a primeira garfada, um jovem sentou-se na outra cadeira da mesa.

Ele estava com uma jaqueta de couro, jeans, camiseta e botas. Os seus cabelos era negros e curtos e os seus olhos eram terrivelmente azuis.

Ele olhou para mim e disse:

- Você matou um anjo.

- É aí que você se engana, dois anjos e que tentaram me matar, mas você pode ver que eles fracassaram - respondi.

- Eu lamento muito por tudo aquilo e me consumo numa culpa que não tem fim - o rapaz respondeu.

- Ora, o que você tem a ver com tudo isso?

- Você matou um anjo - ele voltou a afirmar - você matou um anjo e eu não sei o que eu vou fazer com você.

- Se você veio para tentar me matar, que seja agora, eu sei me defender. Só não toque na Dominiquea - respondi.

- Ah, Ashe, por que você não me matou quando teve a chance?

- Por que eu te amava.

- Sabe então quem eu sou?

- Por que você voltou? Para isso? Para me matar?

- Como você sabe quem eu sou?

- Os olhos azuis.

- Nós precisamos da sua ajuda.

- Vocês precisam da minha ajudam e mandam um punhado de anjos matar a Dominiquea. Vocês são mesmo muito esquisitos.

- Eles vieram sem a autorização de Metraton. Eles queriam fazer você pensar que eram demônios e trazê-lo para o nosso lado. Mas deu tudo errado, você apareceu antes do tenpo e matou um deles. Quando você o arremessou pela janela do apartamento ele caiu sobre a própria espada e morreu.

Dei risada.

- Nós precisamos da sua ajuda.

- Dê um motivo para que eu confie em você e no seu chefe, Metraton - respondi. - Afinal você tentou me matar atendendo as ordens dele, não é? A resposta é não.

- Você é um tolo.

- Volte para a sua nuvem e o seu mundo perfeito e nem pense em se aproximar da Dominiquea, ou eu caçarei vocês em cada buraco onde estejam escondidos. Nem que eu tenha que fazer um pacto com o Old Nick.

O rapaz levantou-se, olhou para mim pela última vez. Uma lágrima escorreu-lhe pela face. Não disse mais nada, apenas foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário